Tava aqui eu no meu canto a fazer as minhas coisas...que me pus a lembrar daqueles gadgets que antigamente toda a gente usava e que hoje em dia nos parecem da idade da pedra! Pois agora vou aos exemplos... Quem não ia para a escola com o belo do walkman com a cassetezinha na mochila? Muitas vezes ia o walkman á cintura =) E a moda do tamagochi?! Volta e meia lá estava o bicho a morrer por falta de comida e de carinho! Hehe! Uma grande moda que não me passou ao lado foi a das cadernetas de cromos! Era mundiais de futebol, as 'vedetas' das equipas da liga portuguesa de futebol, dragon ball!!, ...
Já vai alta a noite, vejo o negro do céu, deitado na areia, o teu corpo e o meu. Viajo com as mos por entre as montanhas e os rios, e sinto nos meus lábios os teus doces e frios.
E voas sobre o mar, com as asas que eu te dou, e dizes-me a cantar: "é assim que eu sou". Olhar para ti e ver o que eu vejo, olhar-te nos olhos com olhares de desejo. Olhar para ti e ver o que eu vejo, olhar-te nos olhos com olhares de desejo. Eu não tenho nada mais p'ra te dar, esta vida são dois dias, e um para acordar, das historias de encantar, das historias de encantar.
Viagens que se perdem no tempo, viagens sem princípio nem fim, beijos entregues ao vento, e amor em mares de cetim. Gestos que riscam o ar, e olhares que trazem solidão, pedras e praias e o céu a bailar, e os corpos que fogem do chão.
Estatuas e cofres. E paredes pintadas. Ninguém sabe o que aconteceu. Ela se jogou da janela do quinto andar. Nada é fácil de entender.
Dorme agora. É só o vento lá fora. Quero colo. Vou fugir de casa. Posso dormir aqui com vocês? Estou com medo. Tive um pesadelo Só vou voltar depois das três.
Meu filho vai ter nome de santo. Quero o nome mais bonito.
É preciso amar as pessoas como se Não houvesse amanhã. Porque se você parar para pensar, Na verdade não há.
Me diz porque que o céu é azul. Explica a grande fúria do mundo. São meus filhos que tomam conta de mim.
Eu moro com a minha mãe Mas meu pai vem me visitar. Eu moro na rua, não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar. Já morei em tanta casa que nem me lembro mais. Eu moro com os meus pais.
É preciso amar as pessoas como se Não houvesse amanhã. Porque se você parar para pensar, Na verdade não há.
Sou uma gota d'agua Sou um grão de areia. Você me diz que seus pais não lhe entendem. Mas você não entende seus pais.
Você culpa seus pais por tudo. E isso é absurdo. São crianças como você O que você vai ser, quando você crescer?